terça-feira, 29 de maio de 2007

um fds muito bem passado

Depois de uma semana de chuva e mau tempo, estávamos mesmo a precisar de um pouquito de sol!

O fim de semana começou logo muito bem, com mais uma sessão de testes de alergias do Afonso.
Não tinha contado ainda q o Afonso foi a uma alergologista, pois estava na altura de investigar se ele tem/teria os mesmos problemas q eu e o pai temos. É que cada um contribuíu com uma coisa. Eu com muitas alergias alimentares e rinite alérgica e o pai com rinite e com um sistema imunitário um pouco em baixo.
Para já, ainda não temos certezas de nada, porque só fizemos a primeira consulta, análises e 2 sessões de testes. Agora ainda falta mais uma sessão de testes e a consulta para saber o veredicto final.
A boa notícia para já é que ele não é alergico ao chocolate nem ao leite! Era muito mau se assim fosse, com dois pais q adoram essa substância castanha e saborosa ;)

De tarde, depois de uma bela soneca, fomos a um dos jardins perto de casa.

No domingo, por entre as nuvens, de vez em quando vinha um sol muito quentinho, por isso resolvemos ir brincar para a praia.

De tarde, fomos ao Sarau de Final de Ano do meu irmão Filipe.
O meu irmão, para quem não sabe, faz ginástica acrobática no Grupo Sportivo de Carcavelos e vai representar Portugal na Gymnaestrada que se vai realizar na Austria.
Para quem não sabe o que é este Festival de Ginástica, aqui fica um link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gymnaestrada

PS: O raio do PC não deixa outra vez colocar fotos:( buá....

terça-feira, 15 de maio de 2007

Mais fotos

Aqui ficam mais algumas fotos da tarde em Benavente!


Cool Slideshows

sexta-feira, 11 de maio de 2007

um fds em cheio!!!

puxa.... hoje já é sexta-feira.... e ainda não contei como foi o nosso fim de semana...


então aqui vai:

Sábado

Depois da natação, rumámos a Benavente, mais precisamente ao seu Campo de Vôo, onde um colega de curso do Marco, tem um ultraleve.

Perguntam vocês: o que é isso de um ultraleve??? Um ultraleve é um avião muito levezinho, como o próprio nome indica :) O do nosso amigo leva 2 pessoas e tem uma autonomia de algumas horas. Isto permite-lhe dar um passeios fixes por este nosso país pequenino!

O Marco andou antes de almoço e eu depois, já com mais vento que de manhã.

Adorámos, é muito engraçado, não tão barulhento como pensávamos e bastante seguro, omo diz o Marco: "O Ricardo também tem 2 filhos para criar"!
O Afonso adorou, principalmente porque tinha um terreno enorme cheio de pedrinha para brincar.

Aqui fica uma foto do grupo de aventureiros e do Marco. Assim q o blogger me deixar colocar mais fotos e


Domingo
Foi dia da Mãe... é a terceira vez que celebro este dia. Da primeira vez estava grávida de poucas semanas!
É sempre um dia especial em que nos devemos lembrar que devemos tudo a elas, mas também que os nossos filhos existem porque nós quisémos e por isso temos de fazer tudo por tudo para que eles sejam felizes.
Com este objectivo em mente, fizemos um grande almoço de familia com todas as "mães" em que trocámos lembranças e onde o senhor Afonso brilhou a comer uns carapaus grelhados!
Depois da sesta, para fechar bem o dia fomos para o jardim até mesmo à hora do fecho! Até tivemos de pedir ao guarda para nos abrir a porta, eh,eh!!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

em Inglaterra...

Estivemos em Inglaterra de visita aos nossos primos Alexandre, Cristina e Ricardo.
Eles vivem em Windsor, uma cidade muito simpática a 30 minutos de Londres.
Os primos deram-se muito bem.
O Ricardo aprendeu que se quisesse um brinquedo tinha que dividi-lo com o Afonso e o nosso pequeno aprendeu a defender-se e a fazer mais maluqueiras, como a esparregata, saltar dos degraus da escada, entre outra brincadeiras mais "arrapazadas".
Fomos a Londres os 3, o Afonso andou de comboio e de camioneta pela primeira vez. Adorou andar na parte de cima ao ar livre.
Fizemos um barbeque no jardim e aproveitámos um dia dos melhores que Inglaterra teve em Abril nos últimos 300 anos. Que sortudos ;)
No domingo voltámos a Londres, desta vez os 6. Os mais pequenos brincaram no parque dos Jardins do Palácio de Buckingham e almoçamos em grande no MacDonalds!
Aqui ficam algumas fotos destes dias. As restantes hão-de vir, estão na máquina do Alexandre :)

Cool Slideshows