sábado, 14 de outubro de 2006

Novidades

Bem.... o tempo tem sido muito, muito pouco...
Mas aqui estou eu para contar as novidades do rapaz mais fofinho lá de casa ;)
Já anda numa cadeira de menino crescido no carro e tem um carrinho de passeio novo bem mais leve e que os pais agradecem!
Se estiver sentado já se levanta sozinho agarrado ao sofá, às nossas pernas, às cadeiras... a tudo o que possa deitar as mãos!

Desde o fim de semana passado que aprendeu a gatinhar sem medos... de tal modo que o divertimento favorito dele agora é atirar uma bola e ir buscá-la, ficando todo feliz e a palrar!

É lindo vê-lo mexer-se sem a nossa ajuda e maravilhado com o que pode fazer sozinho...

Ainda hoje ficamos parvos a olhar para ele, embevecidos com o nosso pimpolho e como ele cresceu depressa...
Daqui a nada está a sair de casa para estudar, casar... enfim....
O tempo passa tão depressa e a vida foge-nos entre os dedos... os dias sucedem-se a uma velocidade estrondosa e quando nos apercebemos... puf já passou e eles já não são nossos...
Bem.... estou muito nostalgica...
Se calhar é por serem 2 da manhã e eu em vez de estar em casa a descansar e a dar o biberão ao meu pequenote estou para aqui a trabalhar.....
Deixo aqui uma foto do Afonso a lavar os dentes!

1 comentário:

T disse...

O teu filho é lindo lindo!
Bjs