quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Parabéns avô!!!

O meu avô Miguel ontem festejou 82 primaveras!
Parabéns meu querido....
Já lá vai algum tempo desde que íamos para a praia juntos apanhar burriés e tu me ensinavas como caminhar nas rochas, em que sítios pisar e me contavas histórias antigas que me deixavam maravilhada...
Mas embora já tenham passado alguns anitos, a nossa relação mantém-se forte e a admiração e o amor que tenho por ti mantém-se...
Adoro-te meu queriducho!!!

Para muita pena minha o Afonso não esteve no jantar de aniversário do seu bisavô....
Está cheio de tosse, especturação e um pouquito chateado com a situação :(
Cansa-se muito a beber leitito, mas não perdeu completamente o apetite!
A ver se passa depressa! Para já, como não tem febre estamos a fazer aerossois com atrovent e a colocar neosinefrina no nariz.
Claro q a cama passou de um angulo de 25º para um angulo de 45º, só q o Afonso teima em virar-se e ir dormir para a parte dos pés... que não está nada inclinada...
Conclusão... há duas noites q é um levantar constante para pôr o rapaz na posição correcta na cama, usar o narinel e tentar adormecer mais um pouco...

Sem comentários: