segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

alta

Hoje o Afonso teve a consulta de Nefrologia no Hospital Sao Francisco Xavier.
O objectivo da consulta era mostrar a Cintigrafia Renal feita na sexta-feira. O exame já de si, não tinha corrido muito bem, porque andaram a escarafunchar a veia do Afonso para lhe introduzirem o contraste na veia e depois tivemos de esperar 1h30 para fazer o bendito exame.
Quando fizemos o exame eu disse que tinha a consulta, hoje, segunda-feira e disseram:"Não esteja preocupada, pode vir levantar depois das 10h".
Como a consulta era só às 13h45, fui buscar o exame às 13 quando não é o meu espanto quando me dizem q o exame ainda não estava pronto e que se tinha a consulta aquela hora, que viesse mais cedo.
Devem pensar que uma pessoa não trabalha!!!
Conclusão: só tive o exame nas mãos às 14h05m e cheguei à hospital às 14h20 ( não.... não conduzi muito perto, o sítio do exame é q não era longe.... era na av. das forças armadas).
Acabou por correr tudo bem e ainda não era 16h quando nos despachámos.
Veredicto da médica: Está tudo ok, o Afonso tem alta e só devemos manter-nos atentos porque há maior propensão para infecções entre o 1 e os 2 anos quem fez uma infecção até ao 1 ano.
Ufa.... já ficamos muito mais descansados e podemos gozar esta época natalícia em paz.

O meu primo, vai continuando a melhorar dia após dia, continua em coma mas já mexe os braços, já vira os olhos para os pais e irmãos.... enfim.... enche-nos de esperança para o futuro!!

1 comentário:

María disse...

Que bom ler boas notícias, tanto do filhote como do primo! Bjnhos