terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Música para Bebés

No domingo passado fomos com o Afonso a um concerto para bebés no Centro Cultural de Sintra Olga Cadaval.

Foi muito giro, no início o Afonso esteve um pouco irrequieto porque tinha de estar sentado, mas assim que começou a música ficou super atento, virava a cara para olhar para os cantores e músicos e no final adorvou ver os instrumentos mais de perto.

O espectáculo não tem feito de canções ditas "de crianças" como por exemplo Fui à loja do Mestre André, mas sim de excertos de música clássica e para a época em que estamos, músicas de Natal.

O que é muito mais engraçado para as crianças, visto que tem a possibilidade de ouvir oboés, trompetes e saxofone ao vivo.

Para quem não conhece este tipo de espectáculos, recomendo vivamente que vão assistir. É pena estas coisas não existirem com mais regularidade para que as nossas crianças possam conhecer outros sons e ter novas experiências.

Visitem o site para saber onde vão ser as próximas actuações: http://www.concertosparabebes.com

Quanto a nós, ficou a promessa que assim que haja outra actuação nas redondezas, que tentaremos assistir!

1 comentário:

María disse...

Que giro, o ano passado também lá fui com o meu e o mês passado fomos lá ver um de danças (Mé mé). Ele adorou tanto um como o outro. Na Fnac do Cascais Shopping também fazem às vezes concertos para bébés. Já fomos a 1 e sinceramente gostei mais e ele também do deles do que do da Olga Cadaval. Espero que o teu primo esteja melhor. Bjnhos María