quarta-feira, 11 de julho de 2007

um desafio

A minha vizinha bloguista Maria deixou-me um desafio:
Escrever 7 factos casuais sobre a sua vida.
Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Bem aqui ficam os meus 7 memes:

1-Adoro doces e principalmente chocolates
2-Sempre detestei acordar cedo e depois do Afonso nunca mais dormi uma manhã de fim de semana...
3-Praia acima de tudo
4-Tenho 2 irmãos gémeos
5-Chateeia-me a inactividade das pessoas
6-Adoro ler... passar uma tarde inteira deitada no sofá a ler é o máximo
7-Dormir na praia à sombra na hora do calor... é do melhor que há para relaxar.

Agora as/os desafiadas/os:
Patricia Morais
Vitiza
Célia
Patrícia Just
Filipe

3 comentários:

BabyJust disse...

Que giro e temos muito em comum, doces, uuuuiiiiiiii...... dormir...... dormir na praia........ adoro
adorei o desafio e vou fazer claro
beijokas a todos
Patrícia

María disse...

Ai os doces...também adoro!!! Gostei de te conhecer mais um 'cadinho :) Bjnhos

Anónimo disse...

eskeceste-te da parte "tenho 2 irmãos gémeos muito fofos e que eu adoro mto" ehehehe
essas 7 coisas conferem c akilo k tu és fofa...sobretudo a parte do dormir até tarde :p bjs gdes gdes