quarta-feira, 1 de agosto de 2007

dois garotos

Ter dois garotos lá em casa é:

- O Marco chamar-me e dizer: Vem cá depressa, rápido, anda ver o que o teu filho está a fazer.
E eu chegar à sala e dar com o Afonso de pé em cima do cavalo e o Pai super orgulhoso. Vê o que ele já consegue fazer dizia-me ele!

- Depois do jantar e quando o Afonso devia estar a acalmar para ir dormir, é ter os dois a brincar à apanhada aos gritinhos pela casa!

- Na hora de vestir o pijama, o Afonso querer fazer do pai cavalinho e estar-se marimbando com as minhas tentativas de lhe pôr uma fralda e vestir os calções.

- O máximo!!! Adoro os meus fofos e estou desejosa que mais um se junte ao grupo. Aí sim, vai ser bonito, vai!

2 comentários:

María disse...

Ah, pois, aí é que vai ser bonito! 3 Homens lá em casa! Mas visto sob outra perspectiva: vais ser uma Raínha muito mimada!

Bjnhos

as minhas filhas disse...

ola rita
parabens,e queria agradecer por teres visitado o meu blog..desejo te felicidades..se quiseres podes adicionar me,eu vou te por nos meus links..beijinhos
teresa