sexta-feira, 28 de setembro de 2007

consulta de rotina


Ontem fomos à consulta de rotina das 23 semanas e está tudo ok.
O teste da diabetes deu valores muito bons, portanto não nos temos de preocupar com essa parte.
Só engordei um kilito, portanto portei-me bem este mês ;)

Ouvir o coração do rapaz é que foi uma tarefa difícil!
É que ele não parava de se mexer e a médica não o conseguia apanhar.
Este pequenote é muito mexido, disso não há dúvida, eu bem q o posso testemunhar. Às vezes dá com cada chute nas nossas mãos quando estão encostadas na barriga, lol!

Nós continuamos nas nuvens e super felizes, acompanhados pelo Afonso que nos dá alegrias atrás de alegrias.

Ainda ontem foi o máximo, deu uma beijoca toda repenicada no irmão, leia-se na barriga da mamã, eh,eh!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Inveja da prova do açucar!!
Mas olha, em contra partida, ao fim de 15 dias estou praticamente "como nova" :)

Com a minha roupita a servir-me e o peso todo recuperado!

Viva à dieta!!

Tudo de bom para vocês os 4!!

Carla disse...

Olá.

Cheguei aqui via babyblogs, porque andava a ver as barriguinhas de 2ª viagem. Achei tão giro ver que o teu Afonso nasceu no mesmo dia que eu.É claro que nasceu vários (muitos mesmo) anos depois de mim, mas gostei de saber que anda por aí mais um capricómio bem disposto. Parabéns! Pelo Afonso e pela gravidez.

Beijos

Anónimo disse...

olá ritinha! tenho 1 blog (k criei em conjunto c amigos) :p
dá 1 espreitadela kd puderes:
osmaterialistas.blogspot.com

bjs gdes