terça-feira, 1 de julho de 2008

Férias com crianças!


Pessoal Blogueiro,
Este ano, devido ao J. ser muito pequenino, decidimos que não vamos a lado nenhum de férias os quatro sozinhos (sem + família).

Mas para o ano queremos ir a algum sítio especial! Alguém tem sugestões, tanto faz ser lá fora como cá dentro, de bons sítios para ir com crianças pequeninas. Quando indicarem o local por favor indiquem o nome do hotel e os aspectos que gostaram mais, e os aspectos que gostaram menos.

M.


5 comentários:

Patrícia disse...

Tens a certeza? A pediatra dos meus acha que se pode para qualquer lado e que tudo e fazivel mesmo com eles pequenos. Alias e com eles pequenitos que as ferias sao mais faceis...

Nos vamos os 4 para a Europa fazer Praia. so falta finalizar a escolha do destino ( Crete, corsega, sicila...)
e depois rumo ao algarve para 2 semanas intensas

depois conto

Vi disse...

Nós no ano de nascimento do mateus também não fomos para lado nenhum... passamos as férias no Gerês!
O ano passado fomos até Vila Nova de Mil Fontes, que é óptimo! E como as férias calham em Agosto, não há muita confusão e a praia é óptima! Este ano vamos repetir, 1 semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

hmm o algarve é sempr uma óptima opção. férias de verão tem que ter praia! hmm se for fora do país, sul de espanha é uma excelente opção...benidorm ;)

Isabel disse...

Olá! Nós adoramos ir para o Alvor. Há um hotel que fica mesmo em cima da praia, e nessa semana nem pegamos no carro.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Boa tarde, venho por este meio dizer que sou a favor de ir para todos os lados com os nossos filhos, o meu agora tem 4 e meio e viaja desde os seus 8 meses, começou na Rep. Dominicana, depois com 15 meses á Madeira, com 18 meses um mini circuito na Tunísia estivemos no Deserto + Praia, Maiorca com 30 meses e com 3 anos e tal fomos ao México, onde já lá tinha estado, mas na barriga com 7 meses de Gestação, hj em dia ele está sempre a pedir para voltar, pois adora o avião, as comidas e claro piscinas e as praias que são um paraíso... Aproveitem, porque não há melhor do que a companhia dos nossos filhos, pois deixa-los cá enquanto nós é que nos divertimos, então não tenham filhos.
Pensem nisso, duma amiga!