quinta-feira, 31 de agosto de 2006

15 de Julho de 2005

Quase 3 anos de casamento....

daqui a um mês e pouco festejo 3 anos de casada com o meu maridão maravilhoso.

para aqueles e aquelas que ainda não deram o grande passo, acreditem que é espectacular uma vida a dois cheia de amor e companheirismo!

eu e o marco namoramos desde que nos conhecemos como adultos ( 19 anos) , atravessámos a universidade juntos, começamos a trabalhar, decidimos comprar casa, casar e envelhecer unidos como sempre...

e acreditem, é possível pensar assim, quando se tem exemplos de tanta ternura à nossa volta, como é o caso dos meus avós... o meu avô já com 80 anos olha para a minha avó como se ela fosse a mulher mais linda e maravilhosa do mundo.... é o máximo

um bebé

pois é... parece que sim....

para quem disse que só teria um filhote ao final de 4 anos, adiantámo-nos um pouco

estou neste momento grávida de 16 semanas e super feliz!!!

ao início estava muito receosa, pois temia que algo corresse mal.... mas até agora tudo vai bem e o bebé não dá trabalho nenhum.

Sem comentários: