sexta-feira, 1 de setembro de 2006

18 Julho 2005

O carrinho...

Como pais babados que somos, andamos já há 2 semanas a ver mobiliário e o carrinho para o bebé...
São 2 escolhas super importantes que principalmente eu, stressada como sou, queremos ver tratadas o mais depressa possível

Podem gozar, mas tenho imenso medo de deixar as coisas para a última da hora, e como sempre me ensinaram para não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, tenho arrastado o Marco para as lojas de bebés todos os fins de semana, coitado

Mas como ele é como eu, depois de pensarmos um pouco e de olharmos uma ultima vez para os carros da Bebe Confort e da Chicco, fizemos a escolha e pronto, já está! A nossa primeira grande compra já está em casa!!!
É unisexo, o que para nós era super importante e as cores são primaveris, para afastar os pensamentos do Inverno, estação em q o bebé vai nascer..... Laranja e beje!

Para quem quiser cuscar aqui está o link:
http://trioct01.chicco.com/

Sem comentários: