quarta-feira, 6 de setembro de 2006

20 de Maio de 2006

benção de finalistas
O meu maninho Filipe hoje teve a sua benção de finalistas e eu, como mana dedicada que sou, não podia deixar de estar presente neste momento tão marcante da sua vida.
Deixei o Afonso com o pai e lá rumámos nós ( eu, os meus pais e 2 amigas do Filipe) para a Cidade Universitária.
A cerimónia foi muito bonita e foi emocionante ver o meu "pequenote" a passar por uma etapa na sua vida q eu ainda há tão pouco tempo passei...
Pois é, só fazem 6 anos q foi a minha benção e tanta coisa mudou desde então, tantos sonhos se realizaram e tantos projectos faltam ainda concretizar...
Para o meu irmão só desejo o melhor e que consiga, como eu, realizar os seus sonhos e ser feliz!
Escusado será dizer, q estou tão inchada de orgulho q quase estouro :)

Sem comentários: