terça-feira, 5 de setembro de 2006

11 de Fevereiro de 2006

a vida às vezes é uma &%$#
não se assustem os q pensarem q aconteceu alguma coisa ao Afonso!

este post não tem a ver com ele, mas com uma pessoa q me é mt querida e responsável por eu existir.... estou a falar do meu padrinho de casamento, o Zé Aurélio....
perguntam vocês pq é q ele é responsável pela minha pessoa??? pq foi ele, como amigo do meu pai e primo da minha mãe que numa festa de carnaval os apresentou e deu origem a uma história de amor q dura já quase 40 anos...
mas porque razão estou eu para aqui a falar dele??? é q na quinta-feira, o meu padrinho foi operado a um cancro.... a um dos tipos mais mortiferos q existe... cancro na próstata.....
Graças a Deus e aos médicos, o tumor estava contido, não tinha ramificações e por isso a operação foi um sucesso!

o q me leva a escrever sobre isto é, verificar q ninguém pode dizer q está bem e q irá viver mts anos.... por isso o meu conselho, hoje e sempre, é q aproveitem a vida e não desperdicem nenhuma oportunidade de serem felizes! ah... e claro, cuidem-se e vigiem a vossa saúde


de olhos abertos
bem.... como o Afonso é mt mexido, qd está acordado é dificil conseguir fotos giras e focadas do rapaz!!
mas agora já vai sendo mais fácil

por isso e a pedido de várias famílias, aqui fica uma fotografia de nós os dois com ele de olhitos bem abertos!

digam lá se ele não tem uma cara patusca e nada "abebezada"???

bj,
Rita

Sem comentários: