quarta-feira, 6 de setembro de 2006

01 de Junho de 2006

quase de fim de semana... ufa...


Esta é a minha primeira semana inteirinha a trabalhar e como era de esperar, está a custar um pouco chegar a sábado....
Tenho imensas saudades do meu pequenote e 5 dias a trabalhar, é duro....
Mesmo assim não tenho saído muito tarde e tenho ido buscá-lo por volta das 17h30.
Claro q mesmo assim ele é o dos que passa mais tempo no infantário, acreditem ou não....
Quando o vou pôr de manhã, às 9h15-9h20 é sempre o segundo a chegar. À tarde quando o vou buscar às 17h30, só lá está ele mais outro menimo.....
Mas também eles são só 5 LOL
Mas ele está a adorar, vai todo contente para o colo da Manuela (a pessoa do berçário) e quando o vou buscar está todo feliz e contente....
Acho q sinto eu mais a falta dele, do que ele a minha....

O q é normal, nestas idades o q eles querem é q alguém cuide deles, mude a fralda, brinque com eles e lhes dê comidinha!

Sem comentários: