terça-feira, 5 de setembro de 2006

07 de Março de 2006

anos do papá!
No domingo o Marco comemorou as suas 29 primaveras.... puxa... o meu maridão está a ficar velhote, eh, eh!! Mas tb não posso falar mt, pq daqui a uns mesitos tb eu faço 29!
Estamos os dois a aproximarmo-nos da barreira da meia-idade e daqui a uns tempos já seremos uns cotas

Este dia foi mt especial, pois há um ano atrás o Afonso era apenas uma ideia, um desejo mt grande q tínhamos e q se concretizou para felicidade de ambos!

Bem, quanto ao bolo de aniversário.... xi... estava uma delícia... não sei se conhecem, mas era o "melhor bolo de chocolate do mundo"! Não se riam, o bolo chama-se mesmo assim e qunm o faz é uma pastelaria com o mesmo nome em Campo de Ourique!!
Para os gulosos fica a descrição: imaginem..... 3 camadas de um bolo tipo suspiro de chocolate intrecalado com mousse de chocolate... ai, ai... é simplesmente divinal! E para os amantes de chocolate preto, agora tb fazem o bolo em chcolate preto! Que por acaso foi o q comprámos... não se torna tão doce e é de comer e chorar por mais!!

Aqui deixo uma foto do pai babado com o seu filhote lindão ao colo e com o bolo de aniversário tão delicioso..


o meu docinho de coco
Decididamente o Afonso está um espectáculo e a cada dia q passa o meu amor por ele vai aumentando....
Todos os dias há algo diferente nele e sempre q olho para ele parece-me q está maior, mais atento, mais desperto para tudo o q o rodeia!
O q não é de admirar, com a mãe curiosa e cheia de genica q ele tem
De todas as fotos q tenho com ele, para mim, esta neste momento é a minha favorita!

beijos a todos os q visitam este espaço dedicado ao Afonso!

Sem comentários: