sexta-feira, 1 de setembro de 2006

31 de Outubro de 2005

preocupações de mãe...

Sempre me disseram que uma das perguntas que uma grávida faz constantemente é: Será que o meu bebé está bem????
Nunca pensei que fosse tão verdade...... Principalmente agora que já tenho 32 semanas e que me estão sempre a dizer que, a partir de agora, ele pode nascer quando quiser

É que uma coisa é saber que ele está nutrido e protegido dentro de mim, outra coisa é pensar se ele já terá defesas suficientes para sobreviver cá fora, se está com bom peso e principalmente se não tem nenhum problema de saúde ou deficiência que não tenha sido detectada....
Acho que estes receios vão aumentando à medida que se aproxima a data do nascimento e que só se vão dissipar no dia em que o Afonso nascer!

Espero que o tempo que falta para eu e o Marco o conhecermos passe num instante e que, no abrir e fechar de olhos o tenhamos nos nossos braços!

Sem comentários: