segunda-feira, 4 de setembro de 2006

23 de Novembro de 2005

amamentação

Ontem no curso de preparação para o parto, tive a aula sobre amamentação e como introdução ao tema, fizeram-me a seguinte pergunta: Deseja amamentar?

Eu respondi que sim, que é obvio que sim.... que a única dúvida q tenho é relativa ao tempo que vou conseguir dar este bem tão precioso ao Afonso!

Sei que pode ser muito fácil ou então complicado e cheio de problemas, mas acho q os momentos que uma mãe passa a amamentar o seu filho são mágicos e nunca se repetem, mesmo de filho para filho!

Por isso, neste momento estou cheia de curiosidade relativamente ao estilo de bebé que o Afonso será... será que vai ser daqueles dorminhocos que temos de estar a apertar as bochechas e a fazer cócegas nos pés para acordar e mamar mais um pouco ou vai ser daqueles todos enérgicos e cheios de apetite???

Se sair ao pai e à mãe, estamos....... desgraçados, pois eramos os dois péssimos para comer
Se sair aos tios! IUPI!!! Fazemos uma festa, pq eles comiam optimamente!!

Sem comentários: