sexta-feira, 1 de setembro de 2006

23 de Outubro de 2005

Pai, filho, mãe e sarilho!

Esta é a minha primeira entrada neste blog . Sou o pai babado do bebé que aí vem, para mim é 1 sonho que se está a realizar e só espero que este seja o primeiro de muitos. Como costumo dizer à Ritinha ... mínimo 3 máximo 5.
Este fim-de-semana estou mto contente pois os meus pais, transmontanos de gema, vieram visitar-nos. Como sempre eles trouxeram 1 carro cheio de produtos hortículas naturais. Temos hortaliça e fruta que cheguem para nós, pais da Rita, avós da Rita e resto da família Lisboeta. Claro que trouxeram tb roupinha para o Afonso, este rapaz começa a ter roupa a mais e ainda não nasceu.

Rapazes, se vocês têm 1 mulher grávida e lhe quiserem meter medo, nada melhor que 1 encontro de amigos com os respectivos filhos bebés e 1 sessão de histórias do parto. Digo-vos que é melhor que mtos filmes de terror (esqueçam o The Ring).
Tivemos 1 encontro de amigos do género e, aparte das histórias de parto, foi muito agradável. É giro ver crianças juntas que estão em etapas distintas do crescimento como 1 bebé de 3.5 meses (Francisco - o bonacheirão), 1 bebé de 5 meses (Miguel - O maroto) e 1 bebé de 17 meses (Sofia - a curiosa)

Marco
"Projecto de Pai Babado"

Sem comentários: