quarta-feira, 6 de setembro de 2006

03 de Maio de 2006

primeiro dia no infantário

Estes dias estão repletos de novidades para o Afonso e em todas as novas experiências tem corrido tudo bem!
Hoje, pela primeira vez, o Afonso foi ao infantário. Não esteve lá muito tempo, mas deu para eu ficar cheia de saudades....
Mas ele portou-se muito bem! Foi o q me disseram! Lindo menino :)
Esteve lá duas horitas e deu para ele estar um pouco com os novos amigos e para dormir uma soneca.
Parece-me q ele não estranhou nada e estava todo feliz a mudar a fralda quando eu cheguei para o ir buscar.
Como dizia o pai e cheio de razão, não há motivos para medos, pq nestas idades eles não estranham as pessoas. Desde q lhe deêm atenção e um pouco de miminho ele fica todo feliz!
Até eu ir trabalhar, os meus dias vão passar a ser assim: ir pô-lo ao infantário para se ir habituando, ocupar-me um pouco para não pensar na falta q ele me faz e aproveitar para fazer algumas coisas q com ele já se tornam complicas como ir à ginástica...
O q me parece q vai ser uma tarefa muito árdua... mas o q tem de ser, tem de ser...
Como não podia deixar de ser, registei o momento da saída de casa com uma fotografia!

Sem comentários: