segunda-feira, 4 de setembro de 2006

17 de Novembro de 2005

o bisavô do afonso....

No dia 15 o meu avô paterno fez 81 anos....
Que linda idade, principalmente quando se tem a energia e a vontade de viver do meu avô!
O ano passado ele estabeleceu uma meta que era ver nascer um bisneto e eu, como neta mais velha, encarreguei-me de lhe cumprir o desejo e agora o Afonso vem aí para encher a família de alegrias e principalmente este senhor que eu tanto adoro.... e que é a razão do segundo nome do nosso bebé, Miguel!!
Se algumas pessoas não têm relação nenhuma com os seus avós, pq estão longe ou pq a vida não assim o permitiu, eu posso considerar-me uma sortuda, pois o meu avô foi o meu companheiro de muitas brincadeiras quando era pequenina e mais tarde soube sempre ser um ouvido amigo em todas as ocasiões...
Apenas desejo que a vida permita ao meu avô puder acompanhar o crescimento do Afonso e se tudo correr bem, assistir ao nascimento de mais alguns bisnetos e puder ter a alegria de ver a família que ele construiu, crescer e multiplicar-se!

Sem comentários: