terça-feira, 5 de setembro de 2006

20 de Fevereiro de 2006

biberões Lda

Desde quarta-feira passada q o Afonso está num regime alimentar de leite de lata + leite materno... e sempre a biberão... por causa do meu peito gretado....
Por um lado fiquei bastante triste, mas por outro até foi bom isto ter acontecido, pois apercebi-me q o rapaz não deveria andar a comer o q necessitava, pois não consigo tirar a quantidade q ele bebe ( no mínimo 100-120 ml) a cada 3 horas para q ele pudesse estar só a leite materno...
Claro q agora passei a andar na roda viva dos biberões, tetinas e esterilizações
Já para não falar do acompanhamento musical a cada 3 horas do barulho da bomba de tirar leite, LOL!! Mas não me posso queixar... as bombas eléctricas foram a maior invenção da humanidade e agradeço imenso à Patrícia por me ter emprestado a sua bomba! aqui deixo um gd beijo para ela!! Obrigada, amiga!

O único senão desta situação foi a mudança instantânea do funcionamento dos intestinos do Afonso.... Estávamos habituados a q ele fizesse cóco a cada muda de fraldas e agora... nicles! uma ou duas vezes por dia e já gozamos muito
Agora estamos a fazer a experiência com um leite próprio anti-obstipação. Novalac é o nome da marca q o pediatra nos recomendou e q nos disseram ser mt boa. Alguém conhece??

De qq forma o nosso pequenote não parece nada preocupado com nada disto e continua super bem disposto e simpático!
A ver vamos o veredicto da balança na terça-feira.... sempre quero ver se as minhas suspeitas se confirmam e se realmente o Afonso andava a comer menos do q aquilo q devia!

Sem comentários: