quarta-feira, 6 de setembro de 2006

10 de Maio de 2006

a caminho das melhoras

Após 39,5ºC de febre e o diagnóstico de uma otite, o Afonso parece estar a melhorar!
Também pudera, com tanto medicamento incluindo antibiótico, o q era mau era não estar melhor....
Na segunda, fomos ao médico e ficamos muito tristes qd ele nos disse q o nosso fofinho estava com uma otite e q teria de tomar antíbiótico....
Começa cedo o rapaz..... o q é bastante mau para o sistema imunitário... mas tb o rapaz não podia ter tido uma coisa simples como uma constipação! Não, foi logo arranjar um problema de ouvidos q tem de ser tratado como deve ser para não deixar sequelas...
Enfim... para me orientar e não me esquecer de nada, tenho uma tabela com os medicamentos e horários. Se não... puxa, não sei como não me esquecia de algum
E para agravar a situação, tb nós estamos a antibitótico!
Pode declarar-se mesmo esta casa como uma casa adoentada, LOL!!
Mas o futuro apresenta-se risonho e hoje já nos sentimos melhores. Principalmente eu, pq ontem estava péssima...
Espero q o Afonso melhore e que o organismo recupere bem, pois indo para o infantário tenho medo q este cenário comece a repetir-se muitas vezes.
A ver vamos... Hoje e amanhã ainda não vai, mas sexta-feira lá volta para a Cegonha e para os cuidados da Manuela.

Sem comentários: