quarta-feira, 6 de setembro de 2006

24 de Maio de 2006

último dia de licença


Nem acredito q passaram 5 meses, sim 150 dias desde q o Afonso nasceu....
Parece q foi ainda ontem q dei entrada na maternidade às 2 da manhã para ver nascer o meu bebé às 16h35...
Quando olho para trás é q me apercebo como ele está diferente daquele bebé pequenino q veio ao mundo no dia 26 de Dezembro...
No início parecia q este tempo ia durar para sempre e que ele iria ficar 24 horas ao meu lado, agora já passa metade do dia no infantário e eu passo o meu tempo a contar os minutos que faltam para o ir buscar.
Custa muito ficar sem ele e pensar que vai haver muita coisa que não serei a primeira pessoa a ver... Mas como todas as pessoas me dizem: eu ir trabalhar e ele ir para o infantário só significa que ele está a crescer.
Além disso tenho de ir trabalhar para ganhar dinheiro. Porque isto de estar em casa sem fazer nenhum é só para quem ganha o euro-milhões!
Para aproveitar estes últimos momentos com ele, vou tentar ir ao jardim. O q nem sempre é possível, pois isto é a terra do vento!
Daqui para a frente, os fins-de-semana e as férias serão preciosos e servirão para curtir o Afonso a 100%.
Quanto a fotografias.... durante algum tempo serão mais raras por 2 razões: o tempo para as tirar e a máquina q neste momento se encontra avariada.... buá....buá....

Sem comentários: