quarta-feira, 6 de setembro de 2006

22 de Junho de 2006

os meus manos

Os meus maninhos.... que para quem não sabe são gémeos, fazem hoje dia 22 de junho, 22 aninhos!!!
Parece q ainda ontem os vi pela primeira vez na palma da mão da enfermeira...
Nesse dia tornei-me na "mana mais velha", papel que assumo e sempre assumi com o maior orgulho, pois adoro os meus irmãos!
Para quem não os conhece aqui fica uma breve descrição ( por ordem alfabética para não haver ciúmes) de um par de rapazes tão diferentes como a água do vinho, excepto na aparência, é claro
Sim, porque embora hoje façam vidas muito diferentes, houve uma altura em que partilharam a placenta e o cordão umbilical, estando sempre de mãos dadas.

O Filipe está neste momento a preparar o seu relatório de estágio do curso que escolheu e adorou: Psicologia Social e das Organizações no ISCTE.
Faz ginástica acrobática e trampolins e já foi professor de ginástica formativa de crianças a partir dos 2 anos.
É muito brincalhão, adora fazer amigos e se pudesse saía todos os dias e não parava em casa!

O Miguel está em Engenharia de Materiais no Técnico e há alturas em que gosta imenso do curso, outras em que lhe apetece mandar tudo à fava, lol!
Ele tem um grande sonho, que se depender de mim farei tudo para o ajudar a concretizá-lo: ir viver para os EUA. Ele customa dizer que não se importa de ir nem q seja para varrer as ruas... O que ele quer é puder passear nas cidades em que alguns dos seus ídolos passeiam e viver o sonho americano.
Entretanto, vai ficando por Lisboa e pela Parede, onde aproveita para sair um pouco quando pode, principalmente para ir ao cinema.

Logo vou jantar com eles e quando puder actualizo esta entrada com umas fotos deles!

Parabéns meus queriduchos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: