segunda-feira, 4 de setembro de 2006

21 de Dezembro de 2005

é Natal...

Pois é.... já estamos a poucos dias do Natal!
Cá em casa já fizemos as decorações natalícias e a árvore encontra-se recheada de prendas para desvendar na noite da consoada, como podem ver pela fotografia.

Para a nossa família esta data passará a partir de agora a ter um significado mais importante, pois o Afonso está quase a nascer, o que o torna no nosso menino jesus, como muitos amigos/família nos têm dito!
O pai gostava que ele nascesse na noite da consoada ou no dia de Natal, para termos uma história para contar, do género: estavamos todos a comer o bacalhau e de repente a mesa esvaziou-se e lá fomos todos em romaria para a maternidade
Sim, porque os avós babados já nos disseram que não saem da maternidade enquanto o rapaz não nascer... nem que tenham de ficar cá fora à porta.... ai... ai.... o que um bebé faz à cabeça das pessoas, LOL!!!

Quanto a mim, eu preferia que ele tivesse o dia dele, mesmo que pertinho do Natal e que pudesse dizer que o dia em que ele nasceu é só dele e eu como mãe babada possa fazer uma grande festa com e não bolo-rei e com diferentes das do dia de Natal.....

Sem comentários: