terça-feira, 5 de setembro de 2006

02 de Março de 2006

vacinas! urg...
Ontem o Afonso foi levar as vacinas dos 2 meses e coitadinho, deu-lhe um efeito q não vos digo, nem vos conto!!
De manhã ainda esteve bem disposto e pensei q os efeitos secundários já tivessem passado...
Mas não... continua irritadiço e molinho.... nem parece o nosso fofinho....
O médico mandou-me dar-lhe ben-ur-on... mas para além de não gostar nada de ter de lhe dar medicamentos, acho q ele ainda fica com mais sono e sem energias quando o medicamento faz efeito
Dizem q são 48 horas assim... espero q sim e que passe depressa....
Quero o meu filhote brincalhão e risonho de volta!!!!

almoço à beira-mar
Na terça-feira esteve tão bom tempo q resolvemos ir almoçar junto à praia!
E lá fomos nós os 3, mais o carrinho, o saco e a capota do sol... puxa tanta tralha....
Estivemos a almoçar na praia da nossa bela terra, a Parede, e o ar do mar deu imenso apetite ao Afonso! Assim q chegou a casa não descansou enquanto não devorou 140ml de leitinho
Aqui fica a foto do Afonso a pensar: "puxa vida... eles estão a comer e não me dão nada... oh... ao menos deixem-me ir brincar para a areia!!"

Sem comentários: