sexta-feira, 6 de outubro de 2006

um almoço de domingo espectacular

Sei que hoje já é sexta.... mas o tempo não tem dado para actualizar o blog....
Mas como mais vale tarde q nunca, aqui está o post relacionado com o domingo passado!

Este domingo o tempo esteve muito bom e para não ficarmos a almoçar pelos locais do costume, decidimos ir às Docas almoçar.
Gosto muito mais das docas do q do parque das nações..... é mais calmo, mais fácil de estacionar, os restaurantes têm mais qualidade e o local é mais bonito.
Almoçámos no Don Pomodoro, um restaurante italiano com umas pizzas super finas, um presunto de parma mt bom e com um atendimento porreiro!
Mas o melhor de tudo, não adivinhávamos nós.... é que a partir da uma da tarde, o restaurante tem uma cozinheira toda simpáctica que diverte os miúdos e que com eles faz pequenas pizzas. Os ingredientes são os verdadeiros e os mais pequenotes têm à disposição rolos da massa em ponto pequeno e outros utensílios de cozinha!
Para os pais é óptimo que os miudos tenham um entretem enquanto esperam pelo almoço... pq nem sempre é fácil ter as crianças quietas num restaurante sem fazerem asneiras ;)
O Afonso adorou, teve direito a um balão e ficou com a promessa de voltarmos assim que ele conseguir fazer a pizza sozinho!!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tb kero fazer aprender a fazer 1 pizza :p bjs gdes

Carlos Manta Oliveira disse...

Aí está uma excelente dica e sugestão, tenho de encontrar algo semelhante por estas bandas.

Bom fim de semana,

Carlos

Http://gaspar-cmo.blogspot.com