sexta-feira, 11 de maio de 2007

um fds em cheio!!!

puxa.... hoje já é sexta-feira.... e ainda não contei como foi o nosso fim de semana...


então aqui vai:

Sábado

Depois da natação, rumámos a Benavente, mais precisamente ao seu Campo de Vôo, onde um colega de curso do Marco, tem um ultraleve.

Perguntam vocês: o que é isso de um ultraleve??? Um ultraleve é um avião muito levezinho, como o próprio nome indica :) O do nosso amigo leva 2 pessoas e tem uma autonomia de algumas horas. Isto permite-lhe dar um passeios fixes por este nosso país pequenino!

O Marco andou antes de almoço e eu depois, já com mais vento que de manhã.

Adorámos, é muito engraçado, não tão barulhento como pensávamos e bastante seguro, omo diz o Marco: "O Ricardo também tem 2 filhos para criar"!
O Afonso adorou, principalmente porque tinha um terreno enorme cheio de pedrinha para brincar.

Aqui fica uma foto do grupo de aventureiros e do Marco. Assim q o blogger me deixar colocar mais fotos e


Domingo
Foi dia da Mãe... é a terceira vez que celebro este dia. Da primeira vez estava grávida de poucas semanas!
É sempre um dia especial em que nos devemos lembrar que devemos tudo a elas, mas também que os nossos filhos existem porque nós quisémos e por isso temos de fazer tudo por tudo para que eles sejam felizes.
Com este objectivo em mente, fizemos um grande almoço de familia com todas as "mães" em que trocámos lembranças e onde o senhor Afonso brilhou a comer uns carapaus grelhados!
Depois da sesta, para fechar bem o dia fomos para o jardim até mesmo à hora do fecho! Até tivemos de pedir ao guarda para nos abrir a porta, eh,eh!!

1 comentário:

BabyJust disse...

que fim-de-semana mesmo em cheio... Só a parte do ultraleve é que me mete respeito, adorava fazer, mas acho que nao timha coragem... POis mesmo vivendo fora, e andar muito de aviao (mais do que gostaria) eu tenho muito respeitinho, nao gosto mesmo nada!!!
Beijokas a todos
Patrícia