terça-feira, 29 de maio de 2007

um fds muito bem passado

Depois de uma semana de chuva e mau tempo, estávamos mesmo a precisar de um pouquito de sol!

O fim de semana começou logo muito bem, com mais uma sessão de testes de alergias do Afonso.
Não tinha contado ainda q o Afonso foi a uma alergologista, pois estava na altura de investigar se ele tem/teria os mesmos problemas q eu e o pai temos. É que cada um contribuíu com uma coisa. Eu com muitas alergias alimentares e rinite alérgica e o pai com rinite e com um sistema imunitário um pouco em baixo.
Para já, ainda não temos certezas de nada, porque só fizemos a primeira consulta, análises e 2 sessões de testes. Agora ainda falta mais uma sessão de testes e a consulta para saber o veredicto final.
A boa notícia para já é que ele não é alergico ao chocolate nem ao leite! Era muito mau se assim fosse, com dois pais q adoram essa substância castanha e saborosa ;)

De tarde, depois de uma bela soneca, fomos a um dos jardins perto de casa.

No domingo, por entre as nuvens, de vez em quando vinha um sol muito quentinho, por isso resolvemos ir brincar para a praia.

De tarde, fomos ao Sarau de Final de Ano do meu irmão Filipe.
O meu irmão, para quem não sabe, faz ginástica acrobática no Grupo Sportivo de Carcavelos e vai representar Portugal na Gymnaestrada que se vai realizar na Austria.
Para quem não sabe o que é este Festival de Ginástica, aqui fica um link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gymnaestrada

PS: O raio do PC não deixa outra vez colocar fotos:( buá....

2 comentários:

María disse...

Que giro!! Eu também fiz ginástica no Grupo Desportivo de Carcavelos, depois fui para o CNG (Radioclube)!! Oh, Afonso, já viste a tua sina? Então os teus pais deram-te tantos genes maus??? Pelo menos safaste-te do chocolate :) No sábado (ou domingo já não me lembro) estavamos a saír do carro ao pé do café e o David começa: olha Mãe, está ali o Afonso! E era mesmo, mas já iam a entrar no prédio.. Bjnhos

Anónimo disse...

ola maninha!!!
adorei a vossa visita.

e o pessoal adorou o afonso ta claro. coisa mais fofa n ha mmo

bjinhu mt grand pa todos

p.s. domingo aparexam c o fonso na baia ;)