sexta-feira, 29 de junho de 2007

Meu 1º Festival - Parte I

Amanhã vamos ao "O meu 1º Festival".

O pai está um pouco receoso e acha que o Afonso se vai fartar ao fim de 15 minutos. Eu, a comparar com os Concertos para Bebés, acho que ele vai adorar e divertir-se imenso.Também se ele se fartar, temos sempre a área dos insufláveis e o parque infantil para espairecer um pouco.

É que nem pensem que me venho embora sem ver tudinho, é que os bilhetes para nós ( porque o Afonso não pagou porque tem menos de 2 anos) custaram 50 euros....
Bem... o que não se faz para ver um sorriso naquela carinha larocas!
Esta experiência vai ser mais uma que daqui a alguns anos, poderemos mostrar ao Afonso. Benditas as fotos e os vídeos!
É que se não fosse isso, daqui a uns anos ele não acreditaria, que nesses dias os seus olhos brilhavam de felicidade e que bastava esse olhar para nos convencer a fazer tudo por ele!

Sem comentários: