segunda-feira, 28 de abril de 2008

Chez moi

Je m'appele le Roi!!!

Assim que vi estas t-shirts disse: Vão ficar mesmo bem aos meus rapazes :)
Foi a primeira vez que os vesti de igual e se calhar não será a última. Nunca pensei gostar tanto de os vestir assim.

O Afonso está cada vez mais carinhoso com o irmão. Depois desta foto, fartou-se de dar beijocas e festinhas ao mano.
No sábado qd acordou e não viu o irmão da cama dele, não deixou o pai descansar enquanto não veio à nossa procura. Tinhamos vindo para a sala para os deixar dormir;)

O fds foi espectacular. Deu para relaxar, ir ao jardim, brincar com os filhotes, enfim um fim de semana ideal!

4 comentários:

Sandra disse...

Olá amiga,

O Afonso e o João estão lindíssimos! E acho o João tão parecido com o mano! Também achas, não?
Nada como um fim-de-semanas destes para recarregar baterias, não é?
Como são as noites do João? O Daniel continua a comer de 3h em 3h e por vezes menos e agora que comecei a trabalhar estou a ficar novamente de rastos.

Beijinhos grandes cheios de saudades,

Nucha disse...

Que fofos!!! Eu também adoro vesti-las de igual. Comecei porque foi precisamente a Kica a pedir, mesmo antes da irmã nascer :)

E a Kica também tem uns crocs! Adoro vê-los com eles calçados.

Beijinhos

María disse...

Estão tão lindos os teus meninos :)

Eu também acho tão giro vê-los de igual, principalmente quando a diferença de idades é pequena :)

Espero que o próximo fim de semana também seja de Sol :)

Bjnhos grandes

Tutti-Frutti disse...

Vestidos de igual ficam um doce! Até certa idade acho muito giro!

Um beijinho, Di