segunda-feira, 14 de abril de 2008

Desafio

A Nucha fez-me 2 desafios... Aqui vai a resposta a ambos.


O primeiro:
1. Porque tenho eu um Blog?

Porque gosto de partilhar o meu dia-a-dia com os meus amigos, pedir conselhos e porque sou uma mãe babada gosto de mostrar como os meus filhotes estão lindos.

Para mim, ter um blog é ter um diário onde posso ir colocando os meus pensamentos, onde posso reler ideias antigas e rever os conselhos dados.

2. Vou desafiar os seguintes?

Mano Miguel, Célia, Sandra, Patricia Just. As restantes meninas não desafio porque já receberam o desafio da Nucha:)

3. Porque segues o blog que te lançou o desafio?

Porque é o blog de uma rapariga extraordinária, com uma força de vontade enorme, q tem 2 filhas lindas e q eu conheci num belo passeio a um jardim de Cascais!

E o segundo:dizer umas "coisas" começadas pela primeira letra do meu nome!

Bem... este vai ser complicado pq existem poucas coisas começadas por R.

Nome: Rita

Palavra com 4 letras: Rica ( por ter uma familia tão maravilhosa)

Veículo: Range Rover

Cidade: Roma ( uma cidade q está na minha lista de cidades q eu mais desejo conhecer)

Nome de Rapaz: Rodrigo

Nome de Rapariga: Rosário

Ocupação: Revisor dos comboios (o "pica", aí está uma profissão do mais secante q existe, lol)

Peça de Vestuário: acho q começado por R não há nada....

Celebridade: Rui Veloso (as músicas dele continuam a mexer comigo.... principalmente as mais antigas...)

Comida: Risoto (se pudesse só comia comida italiana)

Algo que encontramos no WC: Rolo de papel higiénico ( o item mais importante depois da sanita)

Uma razão para estar atrasado: rir com os meus homens

Animal: Rinoceronte

Parte do corpo: Rabo

Palavra que te descreve: Refilona (tenho um colega q me colocou a alcunha de Che Guevarra)

3 comentários:

Nucha disse...

RITA!!!! Isso era para me deixares de lágrimas nos olhos??? Conseguiste!

Beijinhos

María disse...

Refilona??????? Não tinha nada essa ideia, mas se queres que te diga, é o meu segundo nome lololololol segundo dizem, porque eu não acho nada!!!!!

Bjnhos grandes

mig/mag disse...

mana aki vai a resposta ao desafio:

1. Porque tenho o blog?

numa noite em k n tinha nada p fazer - tlvz entre 1 período de trabs ou testes :p - tava na converseta c 1s amigos no msn e tava a elogiar o blog d1 rapariga de erasmus. atraves desse blog ela mantinha contacto c amigos, principalmente c 1 amiga c kem ela dividia o blog. ora a tal rapariga de erasmus, k é italiana, n para quieta n1 país e tá sempre a passear. kd pode faz 1 post no blog a contar as suas peripecias à amiga. e esta, k parece mais pacata, envia-lhe noticias de italia. ora inspirado por este blog decidimos, eu e mais 2 amigos, criar o "osmaterialistas".
assim teremos sempre 1 sitio onde nos podemos reunir.

2- Porque sigo o blog que me lançou o desafio?

fácil. pq tens fotos mt giras dos meus sobrinhos :p
e pq gosto de seguir tb os acontecimentos aí de casa e 1 vez q tu és tao descritiva.. fico a saber td :p