segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ai o trabalho...

Se ganhasse o euro milhões nunca mais trabalhava a tempo inteiro!

Preciso de ver os meus filhos crescer, acompanhar o seu desenvolvimento, sentir que lhes dedico todo o tempo do mundo e ver o seu sorriso quando estão felizes.
Neste momento a minha vida está transformada num stress e a minha única safa é estar a fazer horário de amamentação e ter um chefe porreiro q não se chateia com o meu horário!
Entre ir po-los à escola, tentar q o Afonso fique bem com a educadora, apanhar o comboio/metro, trabalhar, almoçar, trabalhar e sair à risca às 17h para não perder metro/comboio e chegar às 18h à escola, vão 9 horas do meu dia passados sempre a olhar para o relógio... No meio disto tudo ainda tento espremer uma aulita de ginásio de 30 m para ver se volto ao peso antes dos filhos!
Sim, louca, chamem-me louca por ainda me ter inscrito na ginástica mesmo com este horário maluco... Mas eu preciso e o marido e os filhos agradecem. O marido pela figura mais "esbelta" e os filhos pelo aumento da forma física para os acompanhar nas brincadeiras:)
Custa habituar-me a este ritmo, mas não há-de ser nada....
Para escrever este post, aproveitei q comi em 5 minutos e estou à espera de uma colega para ir para uma reunião, lol!
E espera-me algo ainda pior... esperam-me 2 semanas de um curso pós-laboral q começa às 18 e acaba às 20h30:(
O que me vale são os meus pais, vivam os avós principalmente aqueles com um emprego mais flexível e que podem ir buscar os netos à escola, ficar com eles até q o pai chegue e ajudar no banho e jantar!

Agora já estou cheia de saudades dos meus pequenotes e a pensar como é q estará o João do nariz (está muito ranhosito) e se o Afonso está feliz e se dormiu a sesta...

4 comentários:

Simplesmente EU disse...

Indentifico-me co~m o que escreves, também gostava de ter mais tempo para dedicar ao meu filhote...mas...
Gosto dos teus post, são engraçados!
Beijocas!

Patrícia disse...

Um post que podia ter sido escrito por qualquer uma de nós!

Como te compreendo...

Beijocas grandes!


(no sábado lembra-me para te devolver a tua bomba de leite. Já a tenho lá em casa...)

Unknown disse...

Como eu te entendo :(
Tb eu me encontro nesse dilema e o que me tem safado sãos os meus pais porque sem eles eu nunca conseguiria organizar a minha vida e o do Gonkas.

Maria José disse...

Aí amiga cá em casa é igual. Temos de parar um bocadinho.
Sei bem o que sentes
bjs