quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados

Aqui me confesso: sou uma eterna romântica....
Mesmo casada, continuo a considerar o Marco como meu "namorado" e adoro estes dias especiais!
Claro q podem dizer q estes dias não servem para nada e que são apenas motivo para gastar dinheiro. Quem isso tem toda a razão!
Mas com a confusão do dia-a-dia, estes dias vêm-nos lembrar que devemos ser sempre românticos e dizer todos os dias às pessoas de quem gostamos que gostamos delas. Sim, é lamechice... mas sabe bem ouvir!!!
Eu não me posso queixar, porque o meu fofinho é maravilhoso e super romântico...
Amo-te meu amoreco :)

Entretanto, fiz na radio comercial, um teste daqueles q não diz nada, mas q é engraçado fazer: Se fosse uma música romântica, qual seria??

Aqui fica o resultado:
Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.
You're beautiful.
You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

2 comentários:

Anónimo disse...

essa musica do james "sincero" é mt deprê :p a parte final então: 'cause i'll never be with u??? então no dia de s. valentim uma separação? n pode ser :p devia ser: 'cause ...without u :)
bjs gdes mana

Anónimo disse...

para kem "adora" o james blunt, fica aki uma video bestial... para ainda passarem a adorar ainda mais o sr: http://www.youtube.com/watch?v=hKzgUGAlviY