segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sozinhos....

Este fds fomos a Évora.
Só os dois.
Custou um pouco deixar o pequenote, porque tem andado um pouco adoentado.
Mas como já estava a melhorar e o apetite a recuperar, decidimos ir!
Aproveitámos para namorar, dormir noites seguidas ( é q o Afonso volta e não volta ainda acorda de noite... ) e principalmente descansar.
Claro q passávamos a vida a falar do Afonso e a pensar como é q ele estaria.
Ele, esteve bem, super feliz com os avós, com um apetite q só visto ( anda a beber de noite cerca de 300 ml às 2-3 da manhã e depois às 7-8 quer outra vez comer 300 ml)!
Ele, por ainda ser muito pequenino não deu pela nossa falta.... agora nós.... morríamos de saudades dele e não víamos a hora de o ver!
Ficámos na Pousada dos Lóios, pertence às Pousadas de Portugal e encontra-se num antigo convento com um claustro completamente recuperado e que serve de ambiente para a sala de peq almoço.
É um pouco puxadota... upa, upa.... principalmente porque fomos num dos fds mais carotes, o do Carnaval. Mas como era este ou mais nenhum, decidimos ir na mesma e aproveitar ao máximo!
A localização é espectacular, mesmo ao lado do templo romano antigamente chamado de Diana. Sim, se calhar não sabem, mas parece q descobriram q o templo não é dedicado à Deusa Diana, mas sim ao Deus Júpiter.
Para não ofender as divindades, lá lhe mudaram o nome e agora é o "Templo Romano". Lol!!

2 comentários:

María&Peste disse...

Hummmm...deve tr sabido mesmo bem!!! O meu marido bem que me pede para irmos os dois, mas eu não consigo.......qualquer dia!! Bjnhos

María&Peste disse...

Olá, gostei de vos ver há bocado!! Queria só pedir desculpa por não me ter despedido como deve ser de vocês, mas é que com o marido a fazer não sei quantas perguntas, o Pestinha a falar e a atender o telemóvel ao mesmo tempo, não deu para mais. Bjnhos e bom fim de semana