segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sozinhos....

Este fds fomos a Évora.
Só os dois.
Custou um pouco deixar o pequenote, porque tem andado um pouco adoentado.
Mas como já estava a melhorar e o apetite a recuperar, decidimos ir!
Aproveitámos para namorar, dormir noites seguidas ( é q o Afonso volta e não volta ainda acorda de noite... ) e principalmente descansar.
Claro q passávamos a vida a falar do Afonso e a pensar como é q ele estaria.
Ele, esteve bem, super feliz com os avós, com um apetite q só visto ( anda a beber de noite cerca de 300 ml às 2-3 da manhã e depois às 7-8 quer outra vez comer 300 ml)!
Ele, por ainda ser muito pequenino não deu pela nossa falta.... agora nós.... morríamos de saudades dele e não víamos a hora de o ver!
Ficámos na Pousada dos Lóios, pertence às Pousadas de Portugal e encontra-se num antigo convento com um claustro completamente recuperado e que serve de ambiente para a sala de peq almoço.
É um pouco puxadota... upa, upa.... principalmente porque fomos num dos fds mais carotes, o do Carnaval. Mas como era este ou mais nenhum, decidimos ir na mesma e aproveitar ao máximo!
A localização é espectacular, mesmo ao lado do templo romano antigamente chamado de Diana. Sim, se calhar não sabem, mas parece q descobriram q o templo não é dedicado à Deusa Diana, mas sim ao Deus Júpiter.
Para não ofender as divindades, lá lhe mudaram o nome e agora é o "Templo Romano". Lol!!

2 comentários:

María disse...

Hummmm...deve tr sabido mesmo bem!!! O meu marido bem que me pede para irmos os dois, mas eu não consigo.......qualquer dia!! Bjnhos

María disse...

Olá, gostei de vos ver há bocado!! Queria só pedir desculpa por não me ter despedido como deve ser de vocês, mas é que com o marido a fazer não sei quantas perguntas, o Pestinha a falar e a atender o telemóvel ao mesmo tempo, não deu para mais. Bjnhos e bom fim de semana