segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Numa piscina de bolas

No sábado a empresa do Marco fez 10 anos e o meu pai fez 54 aninhos!! Foi um dia recheado para o Afonso, principalmente após uma semana inteira em casa.
Na festa da Chipidea, houve entretenimento para as crianças com piscina de bolas, puzzles e animadoras. O Afonso adorou e aqui fica a prova!
À noite, festejámos os anos do meu papá e o neto contou os parabéns ao avô :)

No Domingo fomos ao jardim onde o nosso pequenote pode matar as suas saudades de cães, crianças e brincadeiras com bom tempo. Estava um solzinho mesmo apetitoso.... Que saudades do Verão....

3 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Também estou desejosa q venha o tempo mais quentinho, para deixar mantas e casacos em casa e vestir ao meu pequeno menos roupinha e andar mais á vontade! Mas para mim chega a primavera, n gosto muito do verão, é calor a mais!

María disse...

Olá, outra vez!! Tenho andado um pouco ausente da blogosfera e realmente há umas 2 semanas que não venho aqui..Hoje tive de mudar para a versão beta e acreditas que estão-me a surgir comentários nas postagens que nunca vi, incluíndo os teus!! Nem sabia que nos tinhas visitado, vê tu bem!! Bjnhos o Afonso continua lindo!!O David também adorava a sua piscina de bolas, atirava-as todas cá para fora e eu é que tinha de as apanhar!!

Mais Uma Estrela disse...

Olá Rita! Outro dia quando aqui deixei o 1º comentário n tinha conseguido ver a imagem do Afonso, n aparecia, voltei agora e já o vejo, é lindo, parabéns!
Pois para já a papa n é problema, também realmente aquilo é muito parecido com o leite, agora quando passar á fruta e sopa tenho a certeza q n irá ser tão fácil... mas é mesmo assim e há q ter paciência! Quanto a estar deitado no chão,n o tenho deitado muito no chão mas vou passar a fazê-lo, deito-o é muitas vezes no sofá e ele fica todo contente, mas como agora se começa a mexer muito é melhor passar para o chão n vá ás vezes cair. Esta fase é um pouco chata, acho q quando ele se sentar vai ser melhor para se entreter e até brincarmos com ele.
um beijinho