domingo, 6 de janeiro de 2008

novidades

Por enquanto não há novidades, excepto que ele já virou e que o liquido aminiotico voltou a valores normais, reduzindo a piscina a que o sr. dr. tinha direito:)

Assim, o nosso João continua aqui no quentinho da barriga, deixou a mãe festejar o Natal, fazer a festa do mano e passar a Passagem de Ano.

Agora, espero ansiosamente a visita do meu pimpolho mais pequeno, vamos falando muito com o Afonso sobre o mano, ele vai-se acostumando a ver o ovo, a esperguiçadeira e sabe q são do mano, embora goste muito de se sentar na esperguiçadeira e fazer dela um baloiço:)

Nem acredito com o tempo voou nestes ultimos 15 dias e por isso quando penso q já estou quase com 38 semanas penso assim: nã, não é possível.... o tempo realmente voa quando se é feliz!!!

Quanto à festa de aniversário do Afonso, correu muito bem, os miudos divertiram-se e deu para estar com amigos e ver os seus pequerruchos!

O Afonso teve direito a um bolo com o seus bonecos favoritos e ficou feliz da vida!!!

Uma vitória, pelo menos até agora.... tem sido a chucha..... Ao adormecer raramente a pede e quando nós dizemos que não temos e que o Pai Natal a levou ele aceita muito bem. O mais complicado são os acordares..... da sesta principalmente.... que são feitos mais cedo e com muita birrinha à mistura. Mas é só às vezes, outros dias acorda feliz da vida!
O nosso pequenote surpreende-nos dia após dia.....

1 comentário:

Anónimo disse...

e k linda festa foi

so crianças. eheheh


e mais uma a caminho! a proxima alegria da vida da familia correia