sábado, 7 de junho de 2008

1º Sarau

Sexta-feira, o Afonso teve o seu primeiro sarau de ginástica.
O clube dele foi um dos clubes convidados para um sarau do concelho de Cascais e portanto lá fomos para o pavilhão do Dramático.
Quando lá chegámos, já lá estava muita gente e depois de o vestir deixei-o entregue a uma das professoras do clube e também ao meu irmão (q tb é professor). Ficou a choramingar e tristinho, mas assim q viu a sua professora passou-lhe logo a tristeza e andou o resto do tempo até actuar entre o colo da Carolina e do tio Filipe.
No desfile dos clubes convidados, foi à frente com muito orgulho e ficou estupefacto com tanta gente na audiência :)
Quando chegou a sua vez de actuar, não teve receio de entrar "em cena" e fez o esquema planeado com os seus coleguinhas ao som da música "Não posso esperar para ser rei" do filme "Rei Leão".
Foi lindo vê-lo seguir as indicações da professora e o seu empenho em fazer tudo bem, mesmo quando os colegas já tinham passado para o exercício seguinte!
A professora diz que não podia ter corrido melhor e que estava muito orgulhosa do seu pequenino aluno. É que não nos podemos esquecer que ele é o mais pequenino da turma, que entrou à pouco tempo e que tem passado por uma fase de bastante timidez!
Claro que nós, eu, o pai, o mano, os avós e o tio-padrinho não podíamos estar mais orgulhosos. Só faltava escorrer a baba de tanto orgulho.
Convém explicar q o orgulho vem, não de ele ter feito bem ou não o esquema, mas sim do facto de ele ter ultrapassado a sua timidez e ter conseguido descontrair e divertir-se a dançar um pouco ao som de uma das músicas do seu filme favorito:)

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez: Parabéns Afonso :)
Imagino-vos a rebentar de orgulho :)

Bjnhos


P.S - agora reparei comentei os posts com o login da outra conta do google, mas vocês sabem que sou eu lol

María, David e Tomás

Nucha disse...

Parabéns, Afonso!

Rita, não te esqueças de nos dizer quando houver mais um sarau... a Kica iria adorar ver.

Beijinhos