quinta-feira, 20 de março de 2008

I arrived to San Francisco

Aqui estou eu nos states já wired.

Comecei a viagem às 6:30 de Portugal e só agora posso descansar no meu quarto de Hotel às 4:36 (21:36 hora local).

Só vos posso dizer que parece que a viagem de avião não acaba nunca.

Só vos posso dizer que chegar a um lugar desconhecido de noite, com carro alugado e com uns mapinhas para ir para o Hotel é desastre de certeza. O upgrade que fiz ao carro, para incluir GPS, valeu todos os cêntimos. Claro que houve uns stress iniciais devido à caixa de velocidades automática, mas pronto, já passaram.

Tenho muitas saudades de casa e dos meu pequeninos e, claro, pequenina :-). É muito difícil vir em trabalho para um sítio tão longe e deixar a família "sozinha". É a vida.

2 comentários:

Rita Oliveira disse...

Também já morro de saudades tuas e ainda só passou um dia!
Aproveita bem estes dias para aprenderes muito e dormires bastante:)

Nucha disse...

If you're going to San Francisco
Be sure to wear some flowers in your hair
If you're going to San Francisco You're gonna meet some gentle people there

Neste caso é mais:
If you're going to San Francisco
Be sure bring back some flowers in your bag!