domingo, 25 de maio de 2008

50 anos de bossa nova

Malta dos Blogs,

A "Bossa Nova" faz 50 anos.
Deixo aqui a letra do hino ao nosso eterno tempo de namoro.

EU SEI QUE VOU TE AMAR
Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu
Sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida

PS: tb fiquei contagiado com o romantismo ao ler o blog da Nucha.

M

1 comentário:

Nucha disse...

:)))
Fico muito feliz por inspirar momentos bons!

Esta também é das nossas músicas de sempre; e que me desculpe o Tom Jobim, mas a versão do Caetano é de arrepiar :)

Beijinhos