segunda-feira, 5 de maio de 2008

fotos e mais fotos

Estou rodeada de fotografias para colocar no livro do Bebé do João, nos albuns do Baptizado e nos albuns do João.
Sim, sou uma mãe desnaturada e só agora passados 3 meses é que imprimi as fotografias do João, lol!
São tantas fotografias e olhar para elas fazem-me recordar de estou em contagem decrescente para voltar ao trabalho e que o tempo que passo com o João é precioso e que cada minuto que não aproveito ao máximo é um minuto perdido...

4 comentários:

Nucha disse...

Olha, por esse teu conceito, eu sou super-desnaturada lol

Beijocas

María disse...

Se soubesses há quanto tempo não revelo fotos do David....e eu que prometi a mim mesma que teria de o fazer até o mano nascer se não nunca mais...

Bem ainda vou a tempo :p

Aproveita bem :)

Bjnhos grandes

Patrícia disse...

tss tsss...! Mas desnaturada! ;)







...Coitados dos segundos...!

Mais Uma Estrela disse...

Olha não és mais desnaturada que eu. Só dei as fotos do baptizado do nuninho aos avós e padrinhos e restante família, um ano depois do dito! Isto depois da família toda já ter perdido as esperanças!!! Foi o q se chama de uma surpresa!
beijinhos grandes