quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sono irrequieto

Se me dissessem que havia alguem com um dormir mais irrequieto que o Afonso, diria que era mentira.
Mas não... existe alguém: o meu filho mais novo. O João consegue com 3,5 meses passar a noite a destapar-se...
Claro q é uma luta inglória, a que travo todas as noites para que ele mantenha a manta por cima do corpo.
Vou fazer o que fiz com o irmão, ou seja, aderir ao saco de dormir. Tenho só um problema de logistica: o saco é grande demais para o berço, lol!
Por isso, vou esperar a mudança para a cama de grades para que o saco entre em acção :) Entretanto, as noites vão sendo passadas com o tapa-destapa .
E vocês? Que experiências contam relativamente ao dormir dos vossos pequenotes?

3 comentários:

María disse...

LOL

As minhas já sabes: entre calçar-lhe as meias, vestir-lhe as calças e claro tapá-lo, há-de tudo!

Não consegues entalar ou dobrar, não sei, o saco de modo a caber no berço??

Nunca mais vem o bom tempo para nos deixarmos de preocupar com o tapa e destapa :p

Bjnhos grandes

Nucha disse...

Exactamente igual, com a agravante de não gostarem do saco-cama.
Como resolvo? Montes de roupa vestida! Assim podem destapar-se à vontade e eu posso dormir descansada hehehe

Beijinhos

Anónimo disse...

enquanto ela era bébezinha, nunca tive esses problemas, agora com 20 meses é que se destapa toda.... passa a noite nisto.. Resolvo vestindo-lhe mais roupa, assim pode se destapar á vontade!!!!

Bjs
Ana