segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia da Criança

Embora o tio Filipe estivesse na Baía de Cascais com os trampolins, fomos (o Afonso e nós) dar uma força à madrinha Andreia e rumámos à RTP para visitar o "Mundo Mágico da Televisão".
Digo dar uma força, porque foi a minha prima que está a fazer o estágio que organizou, practicamente sozinha, o evento. Digo practicamente sozinha, porque o chefe está de lua de mel e a única colega está grávida, e como tal, os ultimos dias foram passados a fazer coisas como ir comprar garrafas de água ao Continente porque nenhuma marca de água quis patrocinar o evento, lol!
Assim sendo, fomos muito bem recebidos, visitámos o maior estúdio de informação da Europa, vimos um carro de exteriores de 1957 (que ainda anda) e assistimos a um episódio de uma série muito divertida chamada Ovelha Choné.
Havia ainda um castelo insuflável, uma piscina de bolas, pinturas faciais, um mural para as crianças pintarem e um comboio para passear pelo recinto da RTP. Destas coisas todas, o Afonso só se aventurou na entrada do castelo, deixando a piscina para inúmeros meninos que por lá andavam.
Almoçamos no Vasco da Gama e assim que se sentou na cadeira do carro adormeceu. Acordou já em casa, 2 horas e tal depois e o resto da tarde foi passada com o mano e com os pais com muito mimo!

Quanto ao João, ficou no namoro com os avós e depois de um belo almoço de papa, fez companhia aos avós e bisavós num almoço fora de casa. Depois adormeceu e também já só acordou em casa, juntinho do mano e dos papás.

Foi um dia diferente, permitiu proporcionar ao Afonso um tempinho só connosco sem o mano, embora me parece que ele tinha preferido que o João tb fosse connosco. Digo isto, porque quando entrámos no carro para vir embora, ele perguntou pelo mano e se iamos para casa ter com ele... Ficámos com uma lagriminha no olho, ao constatar que o nosso pimpolho é um mano mais velho "à maneira"!!!

4 comentários:

Nucha disse...

Um dia em cheio! Tenho a certeza que o Afonso (apesar de ter sentido a falta do João), apreciou muito o passeio a 3 :)

Beijinhos

María disse...

Estou a ver que foi divertido :)
Espero que o David tenha essa reacção se algum dia saír sem o mano, encheu-vos o coração de certeza :)

Eu queria ter ido mesmo ao concerto, mas ainda bem que não fui maluca ao ponto de ir porque não ia aguentar e coitadinho do meu Tomás ali esborrachado no meio da confusão.
Mas domingo estava de rastos...deitei-me só depois do concerto e para me levantar foi terrível, ainda por cima o David fez xixi na cama e dormiu conosco a partir das 2 e tal.
E as minhas costas??? De ter andado a dançar...era as costas e as picadas na barriga! Esqueço-me que estou no final de uma gravidez só pode!

Ainda demos uma volta por Cascais, o Mário já não quis ir a Lisboa àquela hora, achou que não valia a pena....desculpa..

Bjnhos grandes

mig/mag disse...

o joão foi 1 sortudo. pois além de ficar c os avós e bisavós ficou tb c o tio :p
gosto tanto dele e kd ele me fixa c 1 olhar mt sério. é o meu boxexas eheheh
bj

Patrícia disse...

Que dia!!! Em cheio, estou a ver!

Apesar de ter sentido a falta do Mano, acho que o Afonso deve ter gostado de ter os papás a 100% para ele! Faz-lhes bem...

Bjs