segunda-feira, 16 de junho de 2008

Uma semana fantástica

A semana que passou foi fantástica... Serviu para estar com os meus 3 homens e recarregar baterias.

O bom tempo permitiu que tivessemos um pouco de tudo: praia, festas, jardim, brincadeiras. A única coisa que não houve foi descanso, mas também quem quer descanso quando se tem 2 filhotes lindos, lol!

As férias começaram com o sarau de Afonso q já contámos noutro post e no domingo tivemos o meu aniversário onde juntámos a família toda!
Nos dias que se seguiram fomos ao jardim aqui perto de casa que é o nosso favorito porque tem um pouco de tudo: patos, relva para jogar à bola, caminhos para andar de mota e de patins (a nova aquisição dos pais para o Afonso) e um parque cheio de baloiços e escorregas. O Afonso brinca e o João diverte-se a olhar para tantas árvores com folhas que mexem com o vento.

Com o calor que fez, nada melhor que a praia e por isso fomos para a praia aqui perto de casa, pena é que a água não tivesse a temperatura de outras paragens, mas não se pode ter tudo :) O João adorou a areia e quase nunca comeu nem dormiu tal era a excitação. O Afonso continua a adorar a areia, quanto ao mar... o mar bem pode ficar lá longe que ele não se chega muito perto, nem para ir buscar água para as suas pocinhas!O João adorou ter o pai estes dias em casa e foi só sorrisos e alegria sempre que o pai chegava perto dele! Como o cabelo já está maior e não é mais o nosso carequita, decidimos fazer-lhe um penteado à moicano, parece-me q ele gostou :)

2 comentários:

María disse...

Ih ih ih ih

O penteado dele está o máximo :)
Como se deu o Afonso a andar de patins? LOl, deve ter mais equilíbrio e jeitinho que eu com os meus 32 aninhos!! Sou uma desequilibrada :p

As fotos estão lindas, todas!

Olha, o café amanhã só se fosse depois de almoço porque vou ao CPP de manhã e claro à praia ver o Peste. Na 4ª vou à praia e tenho consulta......Passo as manhãs na praia lol, fazia-me bem um cafézito :)
Mas de manhã só se for 5ª ou 6ª!

Bjnhos grandes

Nucha disse...

Sabe tão bem uma semaninha assim, não é? Eu repetiria vezes sem conta!

As vossas fotos da praia estão tão giras! E as outras também, claro, mas na praia parece que ficam sempre com um brilhozinho especial... e é tão bom o João ter gostado! A Matilde ainda não conseguiu achar muita piada à areia e eu tenho pena: gostava de a ver a gatinhar na areia.

Beijinhos