terça-feira, 25 de março de 2008

2 meses

E assim se passaram 2 meses de João... O tempo passa rapidamente quando se é feliz e se tem dois filhotes lindos para cuidar e um maridão que é o melhor companheiro que alguma vez poderia ter!
Bem... estou muito melancólica... é o resultado de estar sem o Marco e de o Afonso se estar a ressentir da falta do pai.
Por outro lado, só tenho q estar contente, porque hoje fui à consulta de rotina dos 2 meses com meu pequenino e está tudo óptimo com ele. Está com 4,800 kg e 56 cm, ri-se muito e palra bastante. A posição favorita dele é deitado, não na cama a dormir, mas sim no muda-fraldas ou no tapete a divertir-se. Mesmo que esteja a choramingar, se lhe formos mudar a fralda, desata a rir e fica logo bem disposto!
Parabéns filhote João! A mamã, o mano e o papá adoram-te!!!

4 comentários:

María disse...

Parabéns pelos 2 meses :)
56 cm?? Em 2 meses cresceu 6 cm?
Bolas que eu já não me lembro deles crescerem tão depressa....ainda bem que não comprei muita roupa pequena para o meu :)

Ai essas saudades......está quase, quase...

Bjnhos grandes

Marco Oliveira disse...

Epá, isto merecia uma foto do João, não !.

T disse...

Parabéns! :)

Nucha disse...

Está quase...
E 2 meses... passa tão depressa! Eu continuo a achar que a Matilde é um recém-nascido. Dá vontade de ir já ao terceiro, para continuar a ter um bébé pequenino em casa :)