segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Aulinha de Natação


O Afonso teve no dia 2 de Setembro teve a sua primeira aulinha de natação no Belavista wellness club. O clube tem um balneário dedicado para os bebés com tudo em tamanho pequenino, o que é óptimo para as crianças. Eu e a Rita decidimos que vamos à vez com o Afonso à natação, um Sábado vou eu outro Sábado vai ela.

Depois de vestir o meu filho pus-lhe a touca, ele ficou tão giro :-). Tomámos um duche e ala para a água. A aula foi muito divertida e o Afonso gostou muito, ele adora a água. A parte que o Afonso menos gostou foi a parte dos mergulhos, confesso que a mim tb me fez impressão quando a professora disse "-E agora vamos preparar para o mergulho!". Ele portou-se muito bem nos segundos que ficou debaixo de água, e não chorou muito quando veio à superfície.

Quando a aula acabou e depois de estar vestido e ter um iogurte no bucho o Afonso dormiu uma hora e meia, a natação cansou o seu corpinho pequenino mas via-se que o filhote estava feliz.

Marco

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo!. el pequeño esta precioso y ya esta muy grande!!!
Tengo muchísimas ganas de poder conocerle y hacer "las presentaciones formales" jejeje.
Me parece genial que lo lleveis a natación y todas las atenciones que teneis con él, lo estais haciendo muy bien, tiene que ser el bebé mas feliz del mundo!!!